Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Corrente Aussie

Comparar Produto

Corrente Aussie é um tratamento que utiliza a eletroterapia como forma de estimular a contração muscular por meio de corrente elétrica no local em que ele é aplicado. A estimulação pode ser utilizada em conjunto com a contração voluntária ou não.

Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular, trazendo bons resultados para a celulite.

Esta tecnologia foi desenvolvida por um professor da Austrália, o que justifica seu nome: "aussie?" é um termo coloquial em inglês para australiano.

Compare a corrente aussie com corrente russa

As duas correntes são correntes alternadas e de média frequência, produzindo os mesmos resultados e benefícios. O que diferencia as duas correntes são as frequências usadas por cada uma e a duração do pulso. Pesquisas científicas demonstram que os parâmetros terapêuticos adotados pela Corrente Aussie reduzem a fadiga muscular e o desconforto gerados pela estimulação, tornando-se numa terapia mais eficaz e confortável para o paciente do que a corrente russa, portanto a Aussie vem substituindo a Russa nos tratamentos estéticos atuais.

Indicações para Corrente Aussie

Por ter efeitos na estimulação neuromuscular, a Corrente Aussie é indicada para tratamentos de tonificação muscular, combate à flacidez e redução de medidas. Além disso, ela atua estimulando a circulação local (seja sanguínea ou linfática), sendo muito útil para tratamentos contra a celulite.

Os fins terapêuticos da Corrente Aussie envolvem relaxamento muscular, redução de edemas e do desconforto pós-operatório, recuperação da função muscula e combate à dor.

  • Flacidez abdômen, glúteos, coxas, braços
  • Fortalecimento e aumento de tônus muscular 
  • Pós parto
  • Pós emagrecimento
  • Pré e pós lipoaspiração

Duração do procedimento

Entre 10 a 20 sessões, com duração de 30 minutos para cada sessão.

Contraindicação

Não existe até hoje contraindicação absoluta para o uso de correntes elétricas para estimulação muscular. Porém, algumas precauções devem ser tomadas: Marca-passo, gestantes, cardiopatas, fraturas ósseas recentes, hemorragia ativa, flebite, tromboflebite, embolia, processos infecciosos, câncer, implantes metálicos, lesões musculares tendinosas e ligamentares, varizes, hipertensão arterial, mioplasias que impedem a contração fisiológica, áreas de sensibilidade alterada, processos infecciosos, descompensação cardiorrespiratória, problemas renais crônicos.

Vantagens

Não há nada melhor do que corpo durinho, sem papas e flacidez. Só para se ter uma ideia, 10 minutos de Corrente Aussie sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.